PRECE QUE ANTECEDE À MEDITAÇÃO. PARA A ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.
Senhor D'us, Grande Arquiteto do Universo, essência primordial de toda vida, inspiração de todos os propósitos consubstanciados no Amor, guardião da sabedoria infinita e das verdades eternas, égide da justiça e meu perfeito ajudador contra todas as disposições contrárias, humildemente, peço, em nome da harmonia, do amor, da verdade e da justiça, ancorado no Espírito Crístico da sublime realização, que me ilumine com o resplendor da sua glória, para que nos aglutinemos na unidade que, perfeitamente, direciona o supremo equacionamento universal.
Que possa ouvir a sua voz que ecoa através do silêncio, para que entre no santuário interno da sua morada inescrutável, e fazer de mim um veículo de sua paz, de seu amor, de sua luz e da sua inefável obra da regeneração suprema. Que sua divina consciência se estabeleça em toda minha pequenez humana, para que possa consagrar as perspectivas do renascimento na vida que transcende o infinito e a eternidade.
Seja o silêncio a fiel testemunha do casamento alquímico, que transmuta toda densidade visível na indelével força perceptível apenas aos olhos espirituais. E que seu desejo estabeleça a união do fixo com o volátil, na dinâmica sagrada que engendra as transformações. Pois em suas mãos está a chave do sagrado portal, da Catedral da Alma, onde posso penetrar a partir da posse da Arca do Domínio Próprio, onde se desvanece a materialidade, diante da primordial energia que emana de sua destra.
Assim, Grande Arquiteto, estarei adjacente à imensidão de seu essencial contexto, para que seus olhos olhem através de meus olhos, e meus pensamentos estejam uníssonos aos seus pensamentos, no perfume celeste que fecunda os espaços, na melodia que transcende todos os intraduzíveis sonidos que ecoam pela universo físico, renovado na eterna novidade, além dos espaços e dos tempos.
Hari om Tat Sat 🕉️
Toda meditação tem, como objetivo fundamental, um insigth, onde nos tornamos uma unidade com o Todo, e uma preparação é essencial antes de adentrar nos em qualquer experiência mística, pois estaremos nos identificando com e Energia Primordial, que tudo penetra, onde todas as coisas visíveis e invisíveis estão alicerçadas, e nos tornamos conscientes com a absoluta unidade do universo.
Somente através da meditação compreendemos tudo aquilo que é intraduzível por palavras, e recebemos do Deus Interior, toda a consciência que nos permite antever a realidade além de Maya, a ilusão que alimenta o ego e a verdadeira concepção da realidade única. Desta forma veremos que a ideia de um "eu" isolado e individual não corresponde à verdade suprema, que é o grande Todo, que tudo integra e testifica o verdadeiro Eu, infinito e Imortal.
Paz e luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário